sexta-feira, 11 de julho de 2008

Números que contam história

Tenho 165 cm – e acho muito justo ser chamada de alta –, 1 cadela cega, 2 gatos desaparecidos e 8 plantinhas que quem cuida é meu pai-super-herói-jardineiro-de-primeira-mão.

Já que toquei no assunto família, lá vai: tenho 3 avós, 3 avôs, uns 30 tios e tias, mais uns 27 primos, 2 irmãos e só 1 pai e 1 mãe.

Jogo paciência spider 44 vezes por dia. Perco 13.

Cantarolo 128 canções por dia. Mandam-me calar a boca 128 vezes por canção.

Atuei em 2 peças de teatro. Uma na infância, quando fazia a série, eu acho; e outra este ano. Cada uma mais lamentável que a outra.

Já escrevi 215 ‘contos’, todos jogados fora, e já matei 2 periquitos num tempo em que sonhava ser veterinária. Tudo pela ciência.

Tenho uma lista com 1.893 livros a serem lidos e outra com 1.127 filmes a serem assistidos. E que só crescem! Confesso: 2 grandes frustrações.

Passei em 2 universidades federais. Uma em , entre os primeiros, e outra em , entre os últimos. Larguei a que passei em . E achei ótimo, sem nenhum arrependimento.

Coleciono 17 12 de outubro, 15 caixinhas de pontas de polly e várias manias.

Já morei em, pelo menos, 7 casas diferentes em 4 cidades diferentes e ainda não encontrei meu lugar.

Durmo 10 horas por dia durantes as férias – das 8:00 às 18:00 h – e umas 5 durante o outro período.

Gosto de ler 3 ou 4 livros ao mesmo tempo e ver 3 a 4 filmes seguidos. Ler durante o dia, assistir durante a madrugada.

Já fui monitora de 1 patrulha escoteira e núncio na APJ.

Já preparei 2.518 miojos, 321 sopas prontas e quase queimei 1 cozinha.

Perdi a hora 8 vezes. Sem desculpas.

Perdi as estribeiras umas 7. A compostura, 190.

Dancei em quadrilhas juninas 15 vezes e fui noiva em 1 delas.

Tenho 1 amigo imaginário, 24 malucos e uns 376 normais [ou que enganam bem, pelo menos].

Já tive 7.823 idéias. Mas só 18 eram realmente boas.

Já dei 1 mal passo umas 84 vezes e poderia ter sido presa outras 7 por desvio da opinião pública.

Inventei que tenho 1 filho fora do casamento [que também é inventado] que está precisando de mim agora na nossa casa roubada em Paris. Tô indo vê-lo. Tchau.

(Quais números contam sua história?)

2 comentários:

José Júnior disse...

Vamos lá...

Os números q fazem parte da minha vida?? Não lembro... Eu não conto as coisas q já fiz e as que conto eu, geralmente, esqueço. Mas eu queria lembrar, ou não. É, acho q não.

Mas eu tenho 2 amigos imaginários... Não sei quantas vidas eu já vivi ou se esta é a primeira... E tal e tal.

Legal o assunto!
Interessante.

Seria melhor ainda para um Serial Killer... HeHehEHehEhEHe!

João Paulo disse...

Alta noite já se indo e eu lendo seu texto. Muito bem.